Política de Envio

Política de Envio - DesejosDiscretos.pt

Na DesejosDiscretos.pt, estamos comprometidos em proporcionar uma experiência de compra transparente e eficiente. Leia atentamente nossa Política de Envio para entender os procedimentos relacionados à entrega dos produtos adquiridos na nossa sexshop.

1. Processamento de Pedidos:

  • Os pedidos serão processados dentro de 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, excluindo fins de semana e feriados.

2. Opções de Envio:

  • Oferecemos opções de envio padrão e expresso. O custo do envio será calculado no momento do checkout com base no peso e destino da encomenda.

3. Envio Grátis:

  • Desfrute de Envio grátis em pedidos acima de 20 euros (valor sujeito a alterações), para Portugal e Espanha.
  • Resto da Europa e EUA em pedidos acima de 100 euros (valor sujeito a alterações).

4. Parceiros de Envio:

  • Trabalhamos com transportadoras confiáveis, como DHL, CTT, NACEX, SEUR, DPD, CORREOS EXPRESS e GLS para que os seus produtos cheguem a si da forma mais rápida e profissional.

5. Tempo Estimado de Entrega:

  • O tempo de entrega pode variar com base na opção de envio escolhida e na localização do destinatário. Estimativas de entrega serão feitas em 24 horas para pedidos Expressos (apenas a partir do nosso armazém em Espanha) ou 48 a 72 horas em Portugal e Espanha, ou 2 a 5 dias para o resto do mundo com expedições a partir do nosso armazém em Espanha.
  • Para entregas com expedições a partir dos nossos fornecedores fora da europa, as entrega são estimadas em 7-10 dias úteis, nessas circunstâncias os produtos terão a informação do tempo de entrega estimado na sua descrição, o cliente terá sempre o acesso ao número para poder rastrear a sua encomenda.

6. Acompanhamento de Pedidos:

  • Assim que o pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação com informações de rastreamento. Utilize esse número para acompanhar o status da entrega.

7. Envios Internacionais:

  • Oferecemos envio internacional para determinados países. Os custos e tempos de entrega variam por destino.

8. Responsabilidade por Atrasos:

  • Não nos responsabilizamos por atrasos causados por circunstâncias fora do nosso controle, como greves, desastres naturais ou problemas alfandegários.

9. Endereço de Entrega:

  • Certifique-se de fornecer um endereço de entrega preciso. Não nos responsabilizamos por pacotes entregues incorretamente devido a informações imprecisas.

10. Pacotes Perdidos ou Roubados: - Não somos responsáveis por pacotes perdidos ou roubados após a entrega. Recomendamos que forneça um endereço seguro para recebimento.

11. Taxas alfandegárias:

Os departamentos alfandegários de outros países podem cobrar taxas ou tarifas extras para remessas internacionais. Essas taxas são variáveis ​​e você deve entrar em contato com o departamento de alfândega do seu país para saber se precisará pagar alguma taxa adicional para reivindicar a sua remessa.

Como essas taxas são muito variáveis, a nossa loja não calculará nem incluirá essas taxas no seu total. O destinatário será responsável por qualquer um desses tipos de taxas e encargos.

Todos os produtos que sejam remessas internacionais (importações) estarão sinalizados. 

12. Contato: - Se precisar de assistência com o envio ou tiver dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail info@desejosdiscretos.pt

Esta Política de Envio está sujeita a alterações. Última atualização: 02/04/2022.